Pinhalzinho

35º

20º

Maravilha

33º

21º

São Miguel do Oeste

33º

21º

Chapecó

34º

21º

Bragantino vence o primeiro jogo da final

No último sábado aconteceu no Complexo Esportivo Arthur Lenhardt (campo municipal) o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho (12ª Taça RCO) pela Série Prata. O invicto Clube Atlético Bragantino venceu de virada o Esporte Clube Portuguesa por 3 a 1.

A Portuguesa começou o jogo marcando forte, e o Bragantino meio desligado do jogo. Quando a gurizada do Bragantino se ligou, a Portuguesa já vencia por 1 a 0 (gol marcado por Fabiano Ochoa), e a Briosa já tinha desperdiçado mais umas duas oportunidades de gol. A partir dos 20 minutos do primeiro tempo o Bragantino começou a jogar melhor, empatou com o artilheiro Gilson, e virou o placar ainda no primeiro tempo com o capitão, Anderlei. No segundo tempo ampliou o placar com o centroavante Carlinhos. Placar final do jogo, 3 a 1 para o Bragantino, que chegou a marca de 10 vitórias em 12 jogos, segue invicto na competição. O jogo não foi bom tecnicamente, foi guerreado em determinados momentos, esperamos um jogo melhor tecnicamente no segundo jogo.

A final programada para o próximo sábado (26/11) no campo municipal. Às 15.00 horas, decisão de 3º e 4º. Depois o protocolo da final, em seguida a grande final.

A briga pelo título está em aberta! O Bragantino venceu, mas a Portuguesa segue viva, podendo conquistar o título com uma vitória, com um placar a cima de 3 gols de diferença ou com dois gols, e levar a decisão para as cobranças de pênaltis.