Pinhalzinho

28º

19º

Maravilha

27º

18º

São Miguel do Oeste

27º

18º

Chapecó

27º

18º

Bom Jesus do Oeste é campeão da Taça Integração

A equipe do Posto Ideal/Granja Vitória de Bom Jesus do Oeste foi campeão da Taça Integração, com vitória nos dois jogos da final.  

 

Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, o Posto Ideal/Granja Vitória poderia empatar com o Esporte Clube Palmeiras Progresso de Sul Brasil para ficar com a taça. Mas a equipe bom-jesuense fez muito mais do que isso, jogando no Estádio Municipal de Sul Brasil. Com gols de Joel e Junior, os comandados do treinador Alan Reichert venceram por 2 a 0 no tempo normal, resultando em uma goleada no placar agregado por 4 a 1, e comemoraram a conquista inédita.

 

O Jogo:

Precisando da vitória para conquistar o bi campeonato, a equipe do Palmeiras começou a partida com uma marcação bem encaixada, tentando impedir o toque de bola da equipe de Bom Jesus, e sempre que possível levando perigo ao gol da equipe de Sul Brasil.

Com o passar do tempo à equipe de Bom Jesus do Oeste começou a se encontrar em campo e criar chances de gol. Em uma delas, restando sete minutos para o fim do primeiro tempo, Maicon Welter invadiu a área driblou o goleiro Juca e concluiu desequilibrado por cima do gol. O lance assustou a equipe da casa.

No segundo tempo, o time de Sul Brasil foi ficando apático na partida e a equipe do Posto Ideal/Granja Vitoria aproveitou para transformar a vitória parcial de 2 a 1 obtida no primeiro jogo em goleada. Faltando cinco minutos para o termino da partida, Joel aproveitou o rebote, após cruzamento na área e abriu o marcador, para desespero dos donos da casa, que viram a vantagem bom-jesuense se tornar maior.

Três minutos depois, o tiro de misericórdia. Junior pegou o rebote da defesa adversaria e finalizou de fora da área. O zagueiro do Palmeiras tentou cortar o chute e acabou definindo contra a sua meta, encobrindo o goleiro Juca que abatido nada pode fazer para evitar o segundo gol dos visitantes na partida, o quarto na somatória do placar agregado.

Com a vitória de 2 a 0, o Posto Ideal/Granja Vitória de Bom Jesus do Oeste fechou de forma perfeita a campanha no torneio, com sete vitorias, dois empates e apenas uma derrota. O título foi muito comemorado pela comissão técnica, jogadores e torcedores que lotaram as dependências do estádio municipal de Sul Brasil.

 

Fonte e foto: Ascom BJO