Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Atleta que atuava no futsal de Pinhalzinho foi convocada para a Seleção Brasileira de futebol de campo

Laura Spenazzatto foi convocada para seleção brasileira sub 20 de futebol de campo.

 

A atleta é natural de Iraceminha, tem 17 anos e vinha trabalhando com o professor Cleto Schuster desde 2010. Cleto diz que a convocação para Seleção Brasileira é um prêmio para quem tem uma carreira de muito trabalho, treinamentos e esforço. E que vem alcançando seus sonhos e agora tem uma grande oportunidade na vida. 

 

O começo desta linda tragétoria foi disputando competições a nivel de estado. Quando trabalhava no municipio de Modelo com o futsal feminino, Cleto ficou sabendo que em Iraceminha tinha uma guria boa de bola e foi busca-la. Começava uma parceria de sucesso, entre professor e atleta que rendeu muitos títulos. O bicampeonato da RCO 2012 e 2013. No ano 2012 e 2013 Laura foi convocada para Seleção Catarinense de futsal sub 15, sendo bi-campeã brasileira.

 

"O que marcou a passagem de Laura pelo futebol Modelense foi à inédita conquista do Estadual do Moleque Bom de Bola 2012, com ela fasendo o gol do titulo” diz Cleto.

 

 Com a volta do professor Cleto para Pinhalzinho em 2014, Laura veio junto, e alguns titulos vieram: Conquistando o bi campeonato da RCO 2014 e 2015. Campeão invicto das fases, Micro e Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2015.  Mas a conquista inédita e marcante para Pinhalzinho foi o título Estadual da OLESC Invicto nas 3 fases.  Micro, Regional e Estadual em 2014, com 17 vitórias, em 17 jogos.                

 

Esse ano Laura foi jogar futebol de campo para o Kindermann de Caçador (por indicação do professor Cleto). Na equipe de Caçador ela já conquistou a Copa do Brasil na equipe adulto, assegurando vaga para a Libertadores da América de futebol feminino.

 

Laura se apresenta a Seleçao Brasileira no dia 3 de Agosto no Rio de Janeiro.