Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

As equipes de base de Pinhalzinho começaram mal a 1ª Copa Maravilha

As equipes subs 13 e 15 de categorias de base de Pinhalzinho comandadas pelo professor Mita com o auxilio do professor Marcelo Mella, começaram mal a 1ª edição da Copa Maravilha de categorias de base, quatro derrotas em quatro jogos.

Os primeiros jogos aconteceram sábado pela manhã no campo do CRM de Maravilha, as equipes Pinhalenses confrontaram com as equipes gaúchas do Lajeadense. A equipe sub 13 perdeu por 4 a 0, e o sub 15 por 4 a 1. Com um rendimento abaixo do esperado pela comissão técnica e pelo torcedor, as equipes de Pinhalzinho não foram páreo para as equipes de Lajeado.

Domingo (31/01) no campo do SER Aurora as equipes Pinhalenses voltaram a enfrentar outra equipe séria A do Gauchão, e mais uma vez sucumbiram diante de um adversário bem preparado técnica e fisicamente. Os nossos baixinhos sofreram frente aos gigantes gaúchos do São José. No primeiro jogo da tarde a equipe sub 15 começou marcando e jogando melhor, que na estreia, tomou dois gols no primeiro tempo, no segundo tempo equilibrou o jogo, mas foi infeliz nas oportunidades que teve. Final do jogo: São José 2 a 0.

Logo em seguida entrou em campo a equipe sub 13. Na estreia (sábado) a equipe mostrou muito nervosismo, ontem a equipe estava mais calma, mas a diferença de altura dos jogadores foi a grande diferença no jogo. O confronto dos pequenos (Pinhalzinho) contra os gigantes (São José) foi o diferencial do jogo, e mais uma vez os nossos meninos saíram de campo derrotados, desta vez por 5 a 0.

Hoje (segunda-feira 01/02) acontecem os últimos jogos da primeira fase. As equipes Pinhalenses enfrentam o Grêmio Ítalo de Chapecó no campo do Vasco em Maravilha. Quem sabe, os nossos meninos conquistam as primeiras vitórias!

Foto: Genivaldo Andrade