Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Após adiamento, Dunga deve escalar dupla do Santos para enfrentar a Argentina

Se depender do relatório divulgado pelo Serviço Metereológico Nacional da Argentina, o tempo promete estar firme no horário do jogo nesta sexta-feira. A previsão é de nuvens esparsas e algumas trovoadas, com pequena possibilidade de temporal. A expectativa é que os argentinos até convivam com a chuva no período da manhã, mas nada que irá afetar a realização da partida, pela terceira rodada do torneio de classificação para 2018. 

 

Lucas Lima e Ricardo Oliveira devem ser titulares da Seleção na partida de de hoje (sexta-feira 13) contra a Argentina, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Dunga não fez nenhum treino aberto com o grupo completo, mas testou a seleção brasileira com a base que derrotou a Venezuela, no mês passado, em Fortaleza. O centroavante seria mantido no ataque, enquanto o meia ganharia a vaga de Oscar, uma confirmação da substituição feita no decorrer da última partida.

Quem deve perder a vaga, com isso, é Douglas Costa. Apesar de viver excelente fase no Bayern de Munique, ele deixará a equipe para a entrada de Neymar, que volta após cumprir suspensão.

No gol, Alisson será mantido e disputará sua segunda partida. Ele estreou na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela e não teve culpa no gol sofrido. Dunga, que foi seu técnico no Internacional, decidiu apostar no goleiro de 23 anos depois de se decepcionar com atuações de Jefferson na Copa América e na estreia das eliminatórias, diante do Chile. O experiente botafoguense ficará no banco de reservas ao lado do corintiano Cássio, que ainda não jogou pela Seleção.

A opção pelo entrosamento de Lucas Lima e Ricardo Oliveira também tem a ver com o pouco tempo de treinamento que a equipe teve. Foram apenas duas atividades com todos os atletas à disposição. Com Willian e Neymar pelas pontas, a seleção brasileira terá um esquema de jogo semelhante ao do Santos, finalista da Copa do Brasil e quarto colocado no Brasileirão.

 

O Brasil deverá começar a partida com Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima e Willian; Neymar e Ricardo Oliveira.

 

Fonte: G1