Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Ajap vence CRM em jogo amistoso

Ontem (quarta-feira 17/02) a noite, o SER Ajap recebeu no Estádio Leopoldo Ophel de Pinhalzinho a equipe do CRM de Maravilha para um jogo amistoso visando a preparação da equipe que vai disputar o Campeonato Estadual de Amadores fase Oeste edição 2016.                                                                            

O SER Ajap começou o jogo com: Ivan, Teilor, Cristiano, Fefo e Cristiano Samuel, Maninho, Willian Becker, Tigrinho e Lineker, Rafael e Morenaço.

 

O primeiro tempo do jogo foi de forte marcação, ninguém queria dá espaço para o adversário. Os poucos espaços que surgiram foram pelas laterais, e os laterais do Ajap, Teilor pelo lado direito e Cristiano Samuel pelo lado esquerdo fizeram um bom primeiro tempo. O goleiro Ivan foi um mero expectador, não fez sequer uma defesa. O Ajap foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, em cobrança de pênalti convertida por Adriano Dall Agnol (Maninho) que está de volta a equipe Pinhalense após 3 anos.

 

Na volta para o segundo tempo o treinador Guigo Ross fez 8 alterações. A equipe do Ajap demorou em se encontrar, alguns jogadores entraram no jogo muito a baixo do que podem render, deram espaço para o meio de campo da equipe de Maravilha jogar, e o CRM empatou o jogo em uma cobrança de pênalti. Aos poucos a equipe de Pinhalzinho foi se acertando em campo, e a equipe de Maravilha fez menos trocas que o Ajap (que testou mais de 20 jogadores) sentiu o desgaste de um jogo pegado. E com boa participação de Tigrinho e Gil, o Ajap aumento o placar para 2 a 1 gol marcado por Tigrinho que em outra cobrança de pênalti fez o terceiro gol do Ajap dando números finais ao jogo (3 a 1).

                                                                                                                                       

Antes de começar a competição estadual o SER Ajap deve realizar mais alguns jogos preparatórios, visando fazer um bom campeonato.