Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Agenda do esporte de Pinhalzinho para 2016

O diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Pinhalzinho, Neuro Schmitz, falou sobre a agenda do esporte de Pinhalzinho para 2016. Salientou que o ano deve ser de conquistas para as equipes de base, masculinas e femininas, e que vai ter esporte para todos os gostos.  

                                                                                                                             

A primeira competição organizada pela FME é o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que encerra as inscrições na próxima sexta-feira (29/01) e deve começar no dia 13 de fevereiro. O Campeonato Municipal de Futsal tem inicio previsto para o mês de maio, com encerramento em julho. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo deve começar em agosto e encerrar em dezembro.

O Campeonato Municipal de Bocha Rolada deve ter inicio em junho e encerramento e setembro. A Bocha 48 deve começar em agosto e encerrar em dezembro. A novidade deve ser o campeonato de Bocha de Casais.

O Campeonato Municipal de Base, em parceria da Liga Sports, deve ter duas edições, uma com inicio previsto para o mês de maio, e outra para o final do ano.

Competições com participação das equipes de base:

                                                                                                                             

No próximo sábado (30/01) as equipes subs 13 e 15 de futebol de campo vai representar o município na 1ª Copa Maravilha de categorias de base. Essas mesmas equipes devem participar do Campeonato Estadual de Futebol de Campo, junto com a equipe sub 11. As equipes sub 13 e sub 15 de futsal devem participar do Campeonato Estadual da Federação Catarinense. A equipe sub 16 (OLESC) vai participar do primeiro campeonato organizado pela Liga Catarinense de Futsal. 

Em 2015 a FME organizou o regional de futsal a Copa Dray/Horus Faculdades e pretende organizar em 2016.

Futsal Feminino:                                                                                                             

Segue o trabalho realizado nos núcleos de bairros. A realização de dois campeonatos Municipais durante o ano, com o apoio da Liga Sports. E as equipes comandadas pelo professor Cleto Schuster vai participar dos Campeonatos Estaduais, e das competições organizadas pela Fesporte.  

Vôlei: O Voleibol vai preparar as equipes, masculino e feminina, visando a Olesc.

O Tênis de Mesa já tem sua agenda definida para todo o ano.