Pinhalzinho

28º

19º

Maravilha

27º

18º

São Miguel do Oeste

27º

18º

Chapecó

27º

18º

ADV/Videira venceu o jogo de ida, saindo na frente na briga pelo título da LCF

Jogando em casa, diante de sua torcida, a equipe do ADV/Videira largou na frente na briga do título do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal.
O campeão dos dois turnos venceu o primeiro e agora só depende de um empate para ficar com o título do Estadual.
Mais de duas mil pessoas marcaram presença no medalhão e viram Kety, Kauê e William Carioca marcarem para os donos da casa. Mateus e Lê marcaram para a ADAF Saudades.

No próximo domingo, a equipe da ADAF Saudades joga em casa, e terá de vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, quando jogará pelo empate por ter melhor campanha na fase classificatória.

O campeão da Liga Catarinense em 2016 entrará para a história como o primeiro campeão da LCF. Além do troféu de campeão da competição, o campeão da Liga leva também o troféu rotativo que ficará com a equipe vencedora até o início da temporada 2017, onde no jogo de abertura será devolvido a LCF que novamente ficará em disputa. A equipe que conquistar a competição três vezes ininterrupta ou cinco vezes alternada fica com a Taça em definitivo. O campeão também fica isento da taxa de inscrição na próxima temporada.

Fonte: Ascom LCF