Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADESP volta à liderança do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

Cinco jogos fecharam a 9ª rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

A rodada tem um novo líder. A equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho volta á estar no topo da competição. O Abelardense goleou assumiu a vice-liderança, enquanto que a briga por vagas no play-offs segue acirrada na parte de baixo da tabela.

 

Confira como foi à rodada:

Em São Miguel do Oeste a equipe da ASME São Miguel recebeu o Futsal São Lourenço e foi derrotado pelo placar de 5 a 4 num jogo equilibrado. A equipe de São Lourenço chegou aos 16 pontos e praticamente garantiu classificação aos jogos de play-offs.

 

Em Abelardo Luz, o Abelardense recebeu o ADV/Videira e goleou pelo placar de 8 a 4 assumindo a vice-liderança da competição agora com 21 pontos.

 

Em Piratuba, o Piratuba Futsal voltou á vencer no Estadual, derrotou o Campos Novos Futsal pelo placar de 3 a 2 chegando aos 10 pontos e segue na briga por uma vaga aos play-offs.

 

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos recebeu o ABV Alto Bela Vista e goleou por 9 a 1 somando 12 pontos e seguindo na zona de classificação á próxima fase.

 

Fechando a rodada, em Pinhalzinho, a equipe da ADESP Futsal voltou á liderança ao derrotar a equipe do AGN Capinzal pelo placar de 6 a 2.

 

Fonte: Jorge Roberto

Foto: Ascom ADESP