Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

ADESP VENCE O CLÁSSICO E LARGA NA FRENTE NA DECISÃO DA COPA CATARINENSE

Em noite de clássico, ADESP Futsal e ADAF Saudades se enfrentaram em Pinhalzinho no sábado (09) para a primeira batalha da final na Copa Catarinense.
Em um jogo equilibrado com as duas equipes cautelosas no inicio do primeiro tempo. Poucas chances de gols criadas e o clássico morno na primeira metade do jogo.
Mesmo com as duas equipes mais contidas, a equipe de Saudadense foi melhor na primeira etapa e saiu na frente com um belo gol do goleiro Luciano.
A equipe da ADESP melhor nos minutos finais da primeira etapa e conseguiu chegar ao gol de empate com Xande faltando 2min23seg.


No segundo tempo, a equipe Pinhalense foi melhor, buscou o gol a todo instante, pressionando os visitantes. A equipe da ADAF respondia em contra ataques, buscando sair da pressão e do sufoco. Armada com boa defesa e marcação, a equipe da ADAF sofria com as subidas constantes da ADESP, que pressionou até que conseguiu o gol da vitória. Faltando 28 segundos para o fim do jogo, após desvio em Rapha, a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho alcançou o gol da vitória e reverteu a vantagem para o jogo de volta em Saudades.

 

Jogo de volta:
Agora, a equipe de Pinhalzinho joga pelo empate para levantar o caneco. Já a equipe Saudadense terá que vencer no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação onde joga pelo empate.
A partida será realizada no próximo sábado (16/04), ás 20hs no Ginásio Theobaldo Ross de Saudades.

Fonte: Jorge Roberto