Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Adesp vence Mafra no tempo normal e empata na prorrogação

Jogando na casa do adversário e precisando vencer no tempo normal e na prorrogação a Adesp venceu no tempo normal por 4 a 3 e empatou na prorrogação em 1 a 1, mas é Mafra quem está classificada para a final do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão. A Adesp perdeu por 3 a 2 em casa o jogo de ida da semifinal e precisava vencer o jogo de volta no tempo normal e prorrogação.

Jogando em Mafra no Ginásio de Esportes Wilson Buch a Adesp Futsal/Eckert Imóveis de Pinhalzinho, começou bem o jogo e aos 12 minutos abriu o placar com o pivô Wesley. Logo em seguida Mafra empatou com Leandro, e virou o jogo aos 19min9seg, com Andrey em cobrança de pênalti. A segunda etapa continuou movimentada e aos 07min51seg Fabão fez o terceiro gol para o time da casa, mas a equipe de Pinhalzinho em nem um momento se entregou e o treinador Mithi pós o Alan Balestrini de goleiro linha e aos 11min47seg o ala Jeffinho fez o segundo gol da Adesp e aos 14min50seg a equipe Pinhalense empata o jogo com o ala Rapha, o mesmo Rapha vira o jogo quando faltava Faltando 03min50seg  para acabar o jogo e leva a decisão para a prorrogação.

No inicio da prorrogação o ala canhoto Jeffinho leva o segundo cartão amarelo e está expulso da partida, logo em seguida Matheus marca para a equipe de Mafra, Rafinha iguala o placar para a Adesp. E ficou por aí.

Na final do estadual Mafra enfrenta a equipe de Canoinhas que na outra semifinal venceu a equipe de Araquari por 2 a 0.

A direção da Adesp divulgou a seguinte nota nas redes sociais:                                                                            

 “Mesmo vencendo no tempo normal a equipe de Mafra pelo placar de 4x3, na prorrogação empate em 1x1, não chegamos a final do campeonato estadual da primeira divisã, mas fizemos uma excelente campanha. Desde já agradecemos a todos os nossos torcedores, patrocinadores, familiares, atletas, comissão técnica e diretoria da Adesp por nos apoiar neste ano de 2015”