Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Adesp vence Asme/São Miguel e confirma boa fase jogando em casa

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis venceu mais um jogo na noite de sábado (05) no Centreventos de Pinhalzinho. Vencendo pelo placar de 3x2, a equipe pinhalense carimbou a vitória sob a ASME/ São Miguel na quinta rodada do Campeonato Estadual da 1ª Divisão de Futsal SC. Neste returno dos cincos jogos a Adesp venceu quatro e perdeu apenas um jogo, somando 12 pontos e aparece na terceira colocação na tabela de pontuação.

O jogo foi muito equilibrado desde seu inicio, a Adesp deu bobeira e o adversário abrir o placar, ainda no primeiro tempo a equipe pinhalense empatou e virou o placar em 2 a 1. Na segunda etapa o jogo seguia  bom, com oportunidades para ambas das equipes, em cobrança de tiro livre a Asme empatou em 2 a 2. Quando o jogo se encaminhava para seu final a equipe de São Miguel do Oeste estourou seu limite de faltas e também em cobrança de tiro livre veio a vitória pinhalense. Placar final jogo, Adesp 3 a 2.

Os gols da Adesp foram de Mateus Rossatto (02) e Alan Balestrini (1).

Após o jogo, ambas as equipes reclamaram da atuação dos árbitros, a ASME teve o pivô Thiaguinho expulso e a Adesp o técnico Mithi.

O próximo compromisso da Adesp Futsal/Eckert Imóveis é domingo (13) as 19h30 na cidade de Videira.

 

Fonte: Ascom Adesp