Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Adesp vence Araquari e chega a vice-liderança do Estadual da 1ª Divisão

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis entrou em quadra na noite do último sábado (19) pela sétima rodada do Campeonato Estadual de Futsal 1ª Divisão e venceu Araquari por 4 a 1. Num baita jogo de futsal!

A equipe pinhalense enfrentou o Araquari Futsal, atual líder por índice técnico da competição. Em um jogo de altíssimo nível aonde as duas equipes mantiveram uma intensidade muito alta em todo jogo, a Adesp sofreu um gol logo no inicio da partida. Com o placar adverso o técnico Mithi armou sua equipe com uma formação mais ofensiva chegando ao gol de empate ainda no primeiro tempo (em cobrança de pênalti de Godoy).

No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, quando parecia que o jogo terminaria empatado o ala Alan Balestrini acertou um chutaço em cobrança de falta e fez 2 a 1 para a Adesp que logo em seguida fez 3 a 1 com o goleiro Serjão, e fechou o placar com o ala Baiano, final 4x1.

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis terminou a rodada na vice-liderança do returno com 18 pontos, no índice técnico a equipe pinhalense também figura na segunda colocação com 36 pontos.

No próximo sábado (26) a Adesp joga na cidade de São Lourenço do Oeste.

 

Fonte: Ascom Adesp