Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

ADESP vence ADV Videira e está na final da Copa Catarinense de Futsal

Jogando na cidade de Videira, enfrentando a equipe da casa, a ADESP Futsal de Pinhalzinho classificou-se para a grande final da Copa Catarinense, e como já havia vencido o primeiro jogo da semifinal, bastava o empate, porém ganhou o jogo por 3 a 2.

A equipe Pinhalense começou mal o jogo e logo sofreu o primeiro gol a 1min10segundos jogados, Alan marcou o gol para a equipe da casa.

Após o gol a equipe ainda mostrava que não estava se encontrando na partida, mas começava a equilibrar, tendo oportunidades de gol em contra-ataques e bolas paradas, porém pecava nas finalizações. Assim faltando 3min54seg para acabar o primeiro tempo, em um contra-ataque, Videira ampliou o placar para 2 a 0 com Yan, dando números finais à etapa inicial,

Com muita conversa no vestiário, a equipe de Pinhalzinho voltou com outra atitude. Equilibrou as ações ofensivas e defensivas, sendo muito agressiva no ataque e defendia muito bem, chegou ao seu primeiro gol com Xande aos 9min30seg jogados da etapa complementar, e após o primeiro gol a equipe da ADESP continuava pressionando o adversário e criando várias oportunidades, porém parava nas boas defesas do goleiro Videirense.

Com o placar adverso em 2 a 1 e faltando 04min30seg para acabar o jogo, o técnico Mithi apostou no goleiro linha, e deu certo, logo no segundo ataque a ADESP empatou o jogo com Jeffe, faltando 02min20seg para o fim da partida.

Com o empate a ADESP Futsal estava se classificando para a grande final da Copa Catarinense, então era a vez de Videira apostar no goleiro linha, mas não conseguiu obter êxito devido à boa marcação da equipe Pinhalense, que ainda ampliou e decretou números finais à partida, com Alan Balestrini, faltando 40seg para acabar o jogo. Final de jogo, ADV/Videira 2 a 3 ADESP Futsal.

Com muita raça e dedicação de toda a equipe, a ADESP chega a mais uma final na sua história, e busca esse grande título para coroar o bom início de ano.

Final:

A final será mais um clássico, que terá as emoções à flor da pele, contra a equipe da ADAF Saudades, que bateu a equipe da Abelardense Futsal.                  A primeira partida será dia 09/04, sábado, em pinhalzinho, às 20.00 horas.              A partida de volta acontece em Saudades no dia 16/04 às 20.00 horas.

Treinos:

A ADESP volta aos treinamentos hoje 04/04, na parte da tarde, visando à primeira partida da final.

 

Ingressos para o clássico:

Para o primeiro jogo da final os ingressos estarão disponíveis a partir de amanhã no Posto da Cooper, Liga Sports e Restaurante Búfalo Branco (anexo ao centreventos). Os ingressos antecipados terão valor de R$ 8,00 e na hora o ingresso custará R$ 10,00.

A ADESP volta aos treinamentos hoje 04/04, na parte da tarde, visando a primeira partida da final.

 

Fonte e foto: Ascom ADESP