Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Adesp perde o 1º jogo dos play-offs, e Adaf empata fora de casa!

A rodada de ida dos play-offs do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal iniciou nesta quarta-feira (19) com derrota da Adesp em Campos Novos e empate da Adaf em São Miguel do Oeste.

Em Campos Novos, a equipe da casa venceu a Adesp Futsal de Pinhalzinho pelo placar de 7 a 3, precisando apenas de um empate para garantir a classificação. Os gols pinhalenses foram marcados por Rodriguinho, e Andy duas vezes. A equipe de Pinhalzinho precisa vencer o jogo de volta em Pinhalzinho no tempo normal e empatar na prorrogação para chegar as semifinais da competição.

Em São Miguel do Oeste, a Asme ficou no empate em 3 a 3 diante da ADAF Saudades, deixando assim aberta a decisão para o próximo sábado, onde quem vencer fica com a vaga a semifinal.

Em Videira a equipe do ADV/Videira fez valer o fator casa e derrotou a equipe do ADC/Curitibanos pelo placar de 5 a 2, reverteu há vantagem da equipe de Curitibanos no jogo de volta.

Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal foi derrotada diante de sua torcida pela equipe do Abelardense pelo placar de 3 a 2, levando para Abelardo Luz a vantagem de jogar pelo empate.


Fonte: Ascom LCF