Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

ADESP Futsal vence ASME São Miguel e está na semifinal do Estadual da Liga

Na noite de domingo (10/07), a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho jogou a segunda partida das quartas de finais contra a ASME de São Miguel do Oeste e venceu no tempo normal pelo placar de 5 a 2 e na prorrogação por 1 a 0.

A equipe Pinhalense iniciou o jogo pressionando, não deixando espaço para a equipe visitante jogar, e criou várias chances, desperdiçou algumas, mas aproveitou duas e foi para o intervalo vencendo o primeiro tempo por 2 a 0, gols de Andy e Pi.

O segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, com chances para os dois lados. Mesmo assim a equipe da ADESP soube administrar a vantagem no placar não dando chances para a ASME se recuperar na partida. Placar final do segundo tempo: 5 a 2. Os gols pinhalenses foram anotados por Rodriguinho, Andy novamente e Serjão.

 

Prorrogação:

Como no jogo de ida a equipe da ADESP havia perdido por 6 a 5, o jogo foi para a prorrogação. Para a ADESP, bastava o empate para classificar, mas mesmo assim saiu da prorrogação com a segunda vitória da noite, 1 a 0 e festa da torcida. O gol da prorrogação foi marcado pelo ala Mateus Rossatto.

Com a vitória, a ADESP Futsal classificou-se para a semifinal do turno, com adversário, data e local a serem definidos.

 

JASC

Na próxima sexta-feira (15/07), inicia outra competição para a equipe Pinhalense. A ADESP Futsal irá representar o município de Pinhalzinho nos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC. A fase microrregional da competição se realizará na cidade de Dionísio Cerqueira.

 

Fonte e foto: Ascom ADESP