Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

ADESP Futsal Sub 16 empata em casa e garante vaga para os play-offs

Na última sexta-feira (15), a equipe sub 16 da ADESP Pinhalzinho jogou contra o Bugre do Oeste de São Miguel, e empatou em 3 a 3.

O jogo foi movimentado e com bastante emoção para o bom público que compareceu ao ginásio Aloisio Lourenço Floss de Pinhalzinho, para apoiar a equipe. Após estar perdendo por 2 a 0, a ADESP Pinhalzinho virou o jogo para 3ª 2, porém no final do jogo, a equipe do Bugre apostou no goleiro linha e deu certo. Pinhalzinho sofreu o empate, encerrando o jogo em 3 a 3.

Agora, classificado para as quartas-de-finais, a equipe pinhalense joga contra a equipe da AGN Capinzal no próximo dia 30/07.

Na outra chave, o SME São Francisco se programou para recebe o AB Futsal Seara para finalizar a competição. A equipe do Futsal Seara não se apresentou e assim o SME São Francisco venceu por WO, se garantindo á próxima fase da competição. A equipe de Seara será levada á julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva da LCF.

Pela chave A, a equipe do ADV/Videira e Apaf Joaçaba se garantiram ás quartas-de-finais, enquanto que pela chave B, os classificados foram Bugre do Oeste e Joni Gool.

 

Com os resultados, os confrontos para a próxima fase ficaram assim definidos:

 AAPF Palmitos X ADRC Fraiburgo                                                                         

DME Nova Erechim X ADTB Treze Tílias                                                                    

SME São Francisco X ADAF Saudades                                                                     

AGN Capinzal X ADESP Pinhalzinho

Fonte: Ascom LCF

Foto: Ascom ADESP