Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Adesp Futsal está na final do returno do estadual da 1ª Divisão

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis enfrentou o Araquari Futsal na noite do último sábado (31) no Centreventos de Pinhalzinho pelo jogo de volta das semifinais do returno do Campeonato Estadual Futsal da 1ª Divisão de Santa Catarina.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 4 a 4 a Adesp jogava por uma vitória simples no tempo normal ou por dois empates.

Em um jogo movimentado e equilibrado desde o seu inicio e com chances claras de gols para os dois lados, o tempo normal terminou novamente empatado em 5 a 5. Na prorrogação a equipe pinhalense tinha a vantagem de jogar por mais um empate por ter conquistado a melhor campanha do returno. No primeiro tempo da prorrogação o Araquari saiu na frente 1 a 0, mas faltando 16segundos para o fim da partida, a Adesp chegou ao empate após cobrança de tiro livre convertido pelo ala Mateus Rossatto.

Os gols da Adesp Foram de Gelsinho (02), Mateus Rossatto (02), Jeffinho e Rafinha.

Na outra semifinal classificou-se o Mafra Futsal, no jogo de ida, jogando em casa Canoinhas perdeu por 4 a 1 e no jogo de volta realizado em Mafra empate em 2 a 2.

Na próxima quarta feira (04) acontece o primeiro jogo da final do returno entre Adesp x Mafra no norte do estado, e no sábado (07) às 20h30min no Centrevento de Pinhalzinho acontece a grande final.

 

Fonte: Ascom Adesp