Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADESP Futsal é vice-campeão do 1º turno do Estadual da Liga Catarinense

Na noite de sábado (06/08), ADESP Futsal de Pinhalzinho e ADV/Videira protagonizaram o segundo jogo da grande final do turno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal, a equipe Pinhalense saiu derrotada pelo placar de 3 a 1.

A equipe da ADESP precisava vencer no tempo normal, pois havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, caso vencesse, na prorrogação o empate bastaria para a equipe.

O jogo iniciou movimentado, aguerrido e com chances para os dois lados, mas quem abriu o placar foi a ADV/Videira, que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo, a equipe da ADESP Futsal voltou determinada a virar o jogo. Chegou ao empate com Andy e cresceu na partida. Quando a equipe Pinhalense vivia um bom momento em quadra, pressionando o adversário, tomou o segundo gol e junto com ele um banho de água fria. Após Videira passar a frente no marcador, a ADESP Futsal colocou o goleiro linha, mas não surtiu efeito nos 4min que restavam para acabar o jogo. Videira ainda chegaria ao terceiro gol em um tiro livre. Placar final, ADV/Videira 3 a 1.

Com o vice-campeonato, a ADESP Futsal classificou-se para a semifinal geral do campeonato, onde se encontram os campeões e vices do turno e returno da competição.

O returno já inicia no próximo sábado (13/08) e a equipe Pinhalense viaja até a cidade de Piratuba, onde enfrenta o Piratuba Futsal às 20h30min.

 

Diretoria, comissão técnica e jogadores:

Deixaram um recado ao torcedor, que ao final do jogo aplaudiu a equipe de pé: Primeiramente, obrigado. Você que brigou, xingou, aplaudiu, cantou e até chorou, foi sem dúvida alguma, o nosso maior motivo para buscar o título. Não conseguimos e saímos derrotados de uma batalha. Erramos, mas aprendemos somente com os nossos erros. Agora, ergueremos a cabeça e seguiremos firme no nosso objetivo, trabalhando cada dia mais para darmos a você o que tanto espera de nós. Novamente, obrigado por acreditar em nós. E já agradecemos, também, por não deixar de acreditar, pois temos certeza de que você ainda acredita em nossa equipe e nos apoiará da melhor maneira possível. Mais uma vez, muito obrigado!

 

Fonte: Ascom ADESP

Foto: Gisele Petry