Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Adesp Futsal e Mafra decidem o título do returno da 1ª Divisão

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis de Pinhalzinho e Mafra voltam a se enfrentar neste sábado (07), no Ginásio Lourenço Aloísio Floss (Centreventos) de Pinhalzinho jogo de volta da final do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão de Santa Catarina. Na última quarta-feira (04) jogando em Mafra a Adesp perdeu o jogo de ida por 5 a 3. Com o resultado um empate no tempo normal dará ao Mafra Futsal o título de campeão do segundo turno do Estadual. A Adesp resta vencer no tempo normal, e empatar na prorrogação, para levar o título do returno.

Independente do resultado da decisão do segundo turno, tanto a Adesp quanto o Mafra Futsal estão no quadrangular final do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. A equipe campeã do segundo turno terá a vantagem de decidir a semifinal em casa, onde ambas se cruzam novamente.

No jogo deste sábado o treinador Mithi da Adesp terá o desfalque do pivô Rafinha expulso em Mafra, mas terá o retorno do ala Jeffinho que cumpriu suspensão.

A expectativa é de um grande público, pois a Adesp Pinhalzinho é único representante do grande oeste catarinense nas finais do estadual, e a direção da Adesp convida o torcedor para comparecer ao Centreventos neste sábado (07) às 20h30min, para torcer pela equipe Pinhalense.                                                                

 Ingressos antecipados custam R$ 5.00 e na hora do jogo R$ 8.00.