Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Adesp Futsal de Pinhalzinho segue treinando forte

A equipe da Adesp futsal encerrou mais uma semana de atividades no último sábado (20), segundo o técnico Mithi, a avaliação é positiva: "neste primeiro momento estamos visando a melhora do condicionamento físico dos atletas, sabendo da grande importância para o restante da temporada. Nesta etapa é onde os atletas sofrem um pouco mais, pois estão voltando de férias, é um momento de readaptação, mas todos estão empenhados e dedicados aos trabalhos, notando-se uma evolução significativa".

 

A equipe trabalha em dois períodos, manhã e tarde, alternando trabalhos físicos, técnicos e táticos, segundo o treinador Mithi: "o contato com a bola, faz com que a equipe comece a ganhar entrosamento, definir movimentações e aprimorar algumas técnicas". Salientou o treinador.

Sabendo da grande importância da pré-temporada o atleta Jeff também fez sua avaliação: "a preparação está sendo muito positiva com trabalhos bem intensos o que é fundamental em uma pré-temporada, onde já se nota uma evolução, tanto na parte física como na técnica. Além disso, o grupo é muito focado, todos se entregando ao máximo aos trabalhos, isso facilita muito para nós jogadores e para a comissão técnica”.

Serjão, goleiro da equipe, também fez sua avaliação: "acredito ser uma semana muito produtiva em função dos treinamentos que visaram a parte física, onde também voltamos a ter contato com a bola, sabendo da importância da pré-temporada, o time está empenhado em voltar a forma física, visando o entrosamento dos atletas para juntos buscarmos os resultados positivos".

A equipe volta aos treinamentos hoje (segunda-feira 22) no ginásio Centro de Eventos de Pinhalzinho.

 

Fonte e foto: Ascom Adesp