Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADESP está na final do turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

Ontem (sexta-feira 29) no Ginásio Aloisio Lourenço Floss (Centreventos) de Pinhalzinho aconteceu o jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A ADESP Futsal de Pinhalzinho venceu por 6 a 4 no tempo normal o Futsal São Lourenço e empatou em 1 a 1 na prorrogação, garantindo vaga a final do turno.  Por ter melhor campanha a equipe Pinhalense jogava pelo empate na prorrogação.

O jogo:

Jogando em casa, a ADESP levou um susto no inicio do jogo, quando a equipe Futsal São Lourenço que jogava pelo empate no tempo normal, por ter vencido o primeiro jogo da seminal, fez 1 a 0. Logo em seguida a ADESP empatou o jogo com Anderson. Fez 2 a 1 com Rodriguinho, aumentou o placar com Mateus Rossatto, fez o quarto gol com Xande, marcou mais um com Alan Balestrini, e São Lourenço descontou, fechando o primeiro tempo com 5 a 2 no placar.  No segundo tempo a equipe de Pinhalzinho voltou do vestiário tranquila demais devido o placar do primeiro tempo, permitiu a reação da equipe de São Lourenço que marcou 3 gols, encostando perigosamente no placar, mas Anderson marcou o sexto gol para a ADESP que venceu no tempo normal por 6 a 4. Levando a decisão para a prorrogação.

Prorrogação:

Novamente a equipe de São Lourenço sai na frente do placar, fazendo 1 a 0. A ADESP precisava empatar o jogo para chegar a final do turno. E foi o que aconteceu, Rafaelzinho, o popular Roraima, marcou o gol que garantiu a ADESP no final do turno, e entre os semifinalistas do campeonato.

A equipe de Pinhalzinho aguarda o vencedor do outro jogo da semifinal, entre ADV/Videira e Piratuba para saber quem será o seu adversário na final da competição.

Em Videira:

A outra semifinal acontece hoje (sábado 30/07) em Videira no ginásio Medalhão. ADV/Videira e Piratuba Futsal decidem a outra vaga a final do turno. No primeiro jogo em Piratuba, a equipe da casa venceu o ADV pelo placar de 3 a 0 revertendo a vantagem da equipe videirense. Agora, o ADV/Videira terá a missão de dois jogos no sábado. Primeiro vencer o tempo normal, independente do placar, e em seguida um empate na prorrogação para se garantir a grande final.