Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Adesp empata em casa e deixa escapar o título do returno

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis de Pinhalzinho deixou escapar o título do returno do Campeonato Catarinense da 1ª Divisão de Futsal, e a oportunidade de ir à semifinal da competição com o direito de decidir a vaga em casa e a vantagem do empate em uma eventual prorrogação. A equipe de Pinhalzinho precisava conquistar o título do returno, mas acabou superada pelo Mafra/Ferromax nos dois confrontos da semifinal do returno.

Após a derrota por 5 a 3 no jogo de ida em Mafra, no último sábado (7) jogando no Ginásio Lourenço Aloíso Floss, em Pinhalzinho. a Adesp precisava ganhar no tempo normal para forçar a prorrogação, quando jogava por um empate.          

O torcedor pinhalense compareceu em bom número para apoiar, mas a Adesp só empatou em 1 a 1 com a equipe boa equipe de Mafra, que faturou o troféu de campeão do returno. Matheusinho marcou o gol dos visitantes e Mateus Rossatto marcou em cobrança de tiro livre para a Adesp.

Como a Federação Catarinense de Futsal não premiou o campeão do turno e do returno com troféu, a diretoria Pinhalense juntamente com a Mafrense se uniram e compraram um troféu simbólico que foi entregue ao campeão do returno. Parabéns as equipes pela atitude que faltou a Federação.

Adesp e Mafra voltam a se enfrentarem:

Os dois times voltam a se enfrentar, agora a disputa é por um lugar na decisão do campeonato. Como venceu o returno, Mafra levou para o seu ginásio o segundo e derradeiro duelo. O jogo de ida será realizado no próximo sábado (14) no Centreventos de Pinhalzinho.

                                                                                                                           

  Ingressos antecipados a R$ 5,00 Na hora o ingresso custará R$ 8,00.

 

Na outra semifinal, que terá início nesta quarta, jogam Araquari e Canoinhas.

 

Fonte: Ascom Adesp