Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

ADESP empata com Futsal São Lourenço

A equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho jogou nesta quinta-feira (19/05), no Ginásio Centreventos, contra a equipe de São Lourenço do Oeste, e empatou em 2 a 2 o jogo válido pela 5ª rodada da Liga Catarinense de Futsal, perdendo assim os 100% de aproveitamento, mas mantendo a invencibilidade.
 

No primeiro tempo, a equipe iniciou um pouco abaixo do que poderia apresentar, e viu o visitante abrir o placar com Nico, 0 a 1. Com o gol sofrido, a equipe pinhalense foi aos poucos mudando a postura, chegando ao empate com o ala Mateus Rossatto, 1 a 1. Porém, em um contra-ataque, a equipe visitante fechou o placar do primeiro tempo com Ronaldinho, 1 a 2.
 

No segundo tempo, a ADESP voltou diferente para o jogo, apresentando o bom futsal que o torcedor está acostumado a ver. Criando várias oportunidades, na maioria esbarrando no goleiro e em outras desperdiçando as chances. Mas, ainda assim, conseguiu chegar ao empate novamente com Mateus Rossatto, dando números finais à partida, 2 a 2. 
 

Com o empate e chegando aos 13 pontos em 5 jogos, a equipe Pinhalense assume a liderança da competição, pelo menos até sábado, dia que acontecem os demais confrontos.
 

A ADESP Futsal retoma as atividades na segunda-feira (23/05), visando o próximo confronto da LCF, que será contra a equipe de Campos Novos, no sábado (28/05), fora de casa.

 

Fonte e foto: Ascom ADESP