Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Adesp em desacordo com horário do jogo enfrenta a Chapecoense fora de casa

Neste sábado (04/07), a Adesp Futsal entra em quadra pela ultima rodada do 1º turno do Campeonato Estadual da 1ª Divisão de Futsal.

Para o jogo de sábado o técnico Mithi terá o desfalque do capitão Gelsinho, que cumpre suspensão automática. Por outro lado a equipe contará com a estreia do ala Baiano, reforço vindo do Joaçaba Futsal.

O jogo está marcado para as 18.00 horas, horário antecipado do de costume por pedido da equipe Chapecoense. A diretoria da Adesp é contrária ao horário do jogo, pois como se trata da ultima rodada, e com várias equipes brigando por vaga as semifinais, com horário do jogo antecipado as demais equipes envolvidas entrarão em quadra sabendo o que resultado e quantos gols podem ou não levar.

Na opinião da diretoria da Adesp, são fatos como este que tiram a credibilidade da nossa competição, nossa federação não tem uma postura coerente e deixa a desejar na organização.

Como rege o regulamento da competição, somente poderá ser alterado o horário e local se ambas as equipes envolvidas estiverem de acordo. O que não é o caso, tendo em vista a posição contraria da Adesp Pinhalzinho.

                                                                                                                                             Diz o regulamento que as equipes poderão definir com a FCFS, outro horário que seja conveniente a todos os envolvidos, quando da realização do Conselho Técnico ou em até 72 (setenta e duas) horas antes da partida, por excepcionalidade.

 

Fonte: Ascom