Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADESP e ADV Videira jogam pela liderança do Estadual da Liga Catarinense

A sétima rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal tem neste sábado (04), grandes jogos e brigas por posições, primeiras vitórias e liderança da competição.

O destaque na rodada é para o confronto entre ADESP Futsal de Pinhalzinho e ADV/Videira que acontecem em Pinhalzinho valendo a liderança da competição.

 

Em Pinhalzinho, o jogo dos líderes e destaque da rodada. Em casa, a equipe da ADESP tentará tomar a posição do ADV/Videira, atual líder. As duas equipes estão com os mesmos 16 pontos e o confronto direto deste sábado definirá quem será o líder na próxima rodada. Um empate garante o ADV/Videira na liderança. Quem vencer será líder isolado no Estadual.           A partida acontece ás 20h15min e contará com arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Leandro Slongo Mattos.

 

Em Abelardo luz, a equipe do Abelardense recebe o Futsal São Lourenço.                A equipe de São Lourenço do Oeste folgou na rodada passada e vai à busca de três pontos para subir na classificação do turno. Já o Abelardense volta á jogar em casa após a goleada aplicada em Alto Bela Vista. A partida acontece no ginásio Vilson Pedro Kleinumbing ás 20.00 horas e terá arbitragem de Acyr da Silva e André dos Santos Oliveira.

 

Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme busca a segunda vitória na competição. Jogando diante de sua torcida, a Asme recebe o ADC/Curitibanos que vem de vitória em casa na ultima rodada. A partida acontece no ginásio municipal e terá arbitragem de Jorge Luiz Lima da Silva e Nelson Pereira Mathias.

Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades recebe o AGN Capinzal. A equipe Saudadense vem de empate fora de casa com o atual líder Videira. Para se manter no G-4 busca mais uma vitória em casa. Já o AGN vem de goleada sofrida fora de casa e procura a sua primeira vitória na competição. A partida acontece em Saudades com arbitragem de Fabiano Ferreira e Fábio Stefanelo da Silva.

Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal recebe a equipe do ABV Alto Bela Vista. As duas equipes vem de derrota no Estadual e buscam reabilitação. O Piratuba busca segunda vitória no Estadual, enquanto que o ABV ainda não venceu na competição, e fará seu primeiro jogo longe de sua torcida. A partida acontece ás 20h30min e terá arbitragem de Jocimar Besutti e Laércio Minusculi.

Fonte: Jorge Roberto