Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADESP E ADAF ENTRAM EM QUADRA POR UMA VAGA NA DECISÃO DO ESTADUAL LCF

Adesp Futsal de Pinhalzinho e Adaf Saudades iniciam neste sábado (12) a briga por uma vaga na decisão do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal edição 2016.
As duas equipes realizam mais um clássico no futsal catarinense. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram três vezes na copa Catarinense e mais duas vezes no Estadual.
E vão se enfrentarem mais duas vezes neste ano.  A partida vale vaga para a grande final.
Pela Copa Catarinense, a Adaf levou a melhor na primeira fase vencendo pelo placar de 6 a 4. Na decisão, a equipe da Adesp levou a melhor, vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 1 conquistando o título.

Pelo Estadual, no turno, a equipe da Adaf venceu pelo placar de 4 a 2, enquanto que no returno, empataram em 4 a 4.
A partida marca mais uma edição do clássico dos clássicos. Adesp e Adaf foram vice-campeões do turno e returno respectivamente e garantiram o direito de disputar uma vaga na decisão já que o ADV/Videira conquistou os dois turnos e se credenciou automaticamente para a grande final.

A primeira partida entre Adesp e Adaf Saudades acontece neste sábado ás 20h15min no Ginásio Lourenço Aloísio Floss (Centreventos) de Pinhalzinho.               

O jogo de volta acontece na sexta-feira( 18/11) em Saudades também ás 20h15min.

O vencedor encara o ADV/Videira em dois jogos, nos dias 26/11 e 03/12. Conforme a fórmula de disputa, o melhor índice técnico realiza a final em casa.

Fonte: Ascom LCF