Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Adesp decide vaga em casa contra Campos Novos neste sábado

O returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal está em sua reta final. A competição está nos Playoffs, quartas de final. Os quatro jogos de ida foram realizados na noite de quarta-feira (19). Campos Novos, ADV/Videira, e Abelardense venceram. Adaf Saudades e Asme São Miguel ficaram no empate.
A Adesp Pinhalzinho, fora de casa, foi goleada por Campos Novos, por 7 a 3. A partida da volta será neste sábado (22), às 20h15min, no Ginásio Centreventos de Pinhalzinho. O time Pinhalense precisa vencer para ir à prorrogação. O empate na prorrogação classifica a Adesp as semifinais da competição. Não há critérios de saldo de gols.
Mateus Rossatto, expulso na partida de ida, não joga amanhã. Alan Balestrini, Rodriguinho, e o artilheiro Andy estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também não enfrentam Campos Novos. "Será um jogo muito difícil, pela qualidade do adversário e pelos desfalques da nossa equipe", afirma o treinador Mithi.
Os ingressos serão vendidos apenas na hora do jogo, em anexo ao ginásio. O feminino estará R$ 5,00 (promoção Outubro Rosa), e o masculino R$ 10,00.

 

Fonte: Ascom Adesp

Foto: Rodrigo Kroth