Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

ADAF vence e segue líder. Adesp vence fora de casa e assume a vice liderança

A equipe da ADAF Saudades segue líder no returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A Adesp Futsal de Pinhalzinho venceu fora de casa e assumiu a vice-liderança. O Abelardense também se deu bem e venceu Futsal São Lourenço fora de casa. O AGN segue sem vencer no returno, assim como a equipe do ABV.

Confira como foi à rodada:
Em Capinzal, o AGN recebeu o líder do returno Adaf Saudades e foi derrotado pelo placar de 6 a 2. A equipe Saudadense segue na liderança, com 18 pontos, mantendo a invencibilidade. O AGN segue sem vencer no returno.

Em Alto Bela Vista, o ABV recebeu o Piratuba Futsal e saiu derrotado. A equipe de Piratuba venceu por 7 a 2 e segue em busca do G-4 para ficar entre os melhores do returno.

Em Videira, ADV/Videira e Adesp reeditaram a final do turno, mas agora a equipe de Pinhalzinho se deu bem. Jogando no medalhão, a Adesp bateu o ADV/Videira por 4 a 3.

Em São Lourenço do Oeste, o Futsal São Lourenço recebeu o Abelardense e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 2. A equipe de Abelardo Luz ocupa a terceira colocação do returno com 12 pontos.

Fechando a rodada, em Curitibanos, ADC/Curitibanos e Asme São Miguel fizeram um duelo de oito gols terminando empatado em 4 a 4.

Com os resultados, a classificação é a seguinte:

1º - ADAF Saudades - 18p
2º - Adesp - 14p
3º - Abelardense - 12p
4º - Campos Novos - 12p
5º - Piratuba - 10p
6º - ADC/Curitibanos - 8p
7º - ADV/Videira - 7p
8º - Asme - 7p
9º - Futsal SLO - 4p
10ª- ABV Alto Bela Vista - 1p
11º- AGN Capinzal - 0p

A próxima rodada marca jogos para sexta e sábado.
Sexta-feira - 30/09
Piratuba Futsal x Futsal SLO
Abelardense x Campos Novos
Sábado - 01/10
Adesp x ADAF Saudades
Asme x ABV Alto Bela Vista
ADC/Curitibanos x AGN Capinzal

Fonte: Ascom LCF

Foto: Jardel Andrade