Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

ADAF Saudades vence e segue líder, ADESP empata fora de casa

A quinta rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal movimentou a noite do último sábado (10/09).

O destaque da rodada ficou para a invencibilidade da ADAF Saudades que se mantém na liderança do returno e sem derrota. Destaque também para a primeira vitória da ASME São Miguel, que venceu jogando em casa.

 Confira como foi a rodada:

Em Videira, a equipe do ADV/Videira chegou a sua segunda vitória neste returno batendo a equipe do AGN Capinzal pelo placar de 6 a 0 jogando no Vermelhinho da Serp.

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos derrotou a equipe do Abelardense pelo placar de 3 a 1 jogando diante de sua torcida e chegou á quinta colocação do returno.

Em São Lourenço do Oeste, o Futsal São Lourenço recebeu a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho e ficou no empate em 4 a 4 conquistando mais um ponto no returno permanecendo no G-8, enquanto que a ADESP ocupa a quarta colocação.

Em São Miguel do Oeste, a ASME alcançou sua primeira vitória no returno ao bater a forte equipe do Piratuba Futsal pelo placar de 4 a 1. Mesmo com a vitória a equipe da ASME segue fora do G-8. 

Fechando a rodada, em Campos Novos, a ADAF Saudades segue firme na liderança vencendo o Campos Novos Futsal pelo placar de 6 a 2. A equipe saudadense segue na liderança do returno, enquanto que o Campos Novos ocupa a terceira colocação.

A próxima rodada terá jogos na quarta-feira e no sábado. Quarta-feira (14) a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho recebe o Campos Novos Futsal. Sábado, a ASME vai até Capinzal enfrentar o AGN, enquanto que o Piratuba recebe o ADC/Curitibanos.

Fonte: Ascom LCF

Foto: Ascom ADAF