Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

ADAF Saudades joga bem, mas perde para Abelardense Futsal

A ADAF Saudades jogou o primeiro jogo da semifinal da Copa Catarinense na noite de sábado (26/03) em Abelardo Luz, e lutou até o fim em busca do empate, mas acabou perdendo por 3 a 2 para a Abelardense Futsal.

O jogo e a classificação:
O técnico Gelsinho ficou satisfeito com a atuação da equipe mesmo com a derrota. Na primeira etapa, a equipe de Saudades teve cinco minutos de desatenção, e sofreu os gols. Já na segunda parte do jogo, a ADAF, teve maior volume de jogo deixando o confronto equilibrado, e a pressão foi toda Saudadense, onde todas as finalizações ficaram nas mãos do goleiro Will.
Gelsinho tem uma semana para deixar a equipe preparada para o segundo confronto que será em Saudades, e corrigir os erros cometidos em Abelardo Luz. A ADAF joga por uma vitória simples no tempo normal e um empate na prorrogação para chegar a final da Copa Catarinense. Um empate no tempo normal classifica a equipe de Abelardo Luz.

Contusão:                                                                                                                                                                                        A nota triste do jogo em Abelardo Luz ficou por conta da contusão do jogador Diogo, que rompeu o tendão de aquilhes. O atleta deve passar por cirurgia ainda esta semana, e ficar um longo período fora das quadras.   

A diretoria convoca o torcedor:
Torcedor Saudadense, vamos todos torcer pelo nosso time, venham para o Ginásio Municipal de Saudades, no próximo Sábado (02/04), vocês fazem parte da nossa história. “Juntos somos fortes, juntos somos ADAF!”

Fonte: Ascom ADAF                                                                                                                                 

Foto: Volnei Poltronieri