Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

ADAF Saudades goleia e segue invicta na Liga Catarinense

Em um sábado de frio, a equipe Saudadense fez seu dever de casa, vencendo a equipe de Curitibanos pelo largo placar de 7 a 0. Os gols começaram a sair logo no primeiro tempo, o capitão Lê abriu o marcador, Mateus deixou sua marca, no segundo tempo as proporções foram ainda maiores, Lê mostrou o endereço do gol, e logo Roger marcou três vezes, a equipe de Curitibanos tentou usar do goleiro linha, mas não obteve sucesso, e para fechar o placar o goleiro Luciano fez o último da equipe Saudadense por cobertura.

Mesmo com o frio, a torcida da ADAF não abandona a equipe, e prestigiou em bom número ao Ginásio empurrando a equipe em mais uma vitória.                          

 

A ADAF começou a semana de trabalhos intensos, na segunda-feira treinou em dois turnos, segue a preparação durante a semana. Sábado a equipe viaja até a cidade de Alto Bela Vista no meio Oeste Catarinense, onde joga as 20:00 horas com a equipe local.

 

Base:

A equipe do Sub 16 da ADAF Saudades, entra em quadra nesta quinta-feira (05), pela Liga Catarinense, ADAF Vai a São Miguel do Oeste, enfrentar a equipe do Bugre do Oeste às 20.00 horas.

 

Torcedor:

 

Torcedor Saudadense acompanhe a ADAF Futsal, seja um sócio torcedor, conselheiro ou Família, Você faz parte da nossa História, “Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF”.

 

Fonte: Ascom

Foto: Jardel Andrade