Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADAF Saudades goleia, e homenageia crianças especiais

Na gelada noite de sábado (05) no Vale da Hospitalidade, a equipe da ADAF Saudades marcou pontos positivos dentro e fora das quatro linhas, 3 pontos validos pela 7ª rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal, vencendo a equipe de AGN/Capinzal pelo placar de 9 x 3. Mas, os olhos de todos, estavam voltados para fora das quatro linhas, uma linda homenagem aos novos Sócios da ADAF Saudades, novos componentes desta Família que vem crescendo a cada dia que passa.

A maioria das pessoas não imagina o quanto podemos aprender com os portadores de necessidades especiais. 
Às vezes estamos tão presos à perfeição das formas físicas e aos aspectos materiais que nos esquecemos de observar a riqueza oculta na sua essência. Esses pequenos podem nos ensinar lições valiosas como respeito, dignidade, força, determinação, perseverança, compreensão, compaixão, gratidão e, principalmente, amor. Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o mais importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos.
“A Família ADAF agradece a todos que de uma forma ou outra apoiam este projeto. Administração Municipal, Patrocinadores, Diretoria, Atletas e comissão técnica, o nosso muito Obrigado”.

Fonte: Ascom ADAF

Foto: Jardel Andrade