Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

ADAF Saudades e ADV/Videira largam na frente nas semifinais do returno do Estadual

ADAF Saudades e ADV/Videira largaram na frente nas semifinais do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. As duas equipes jogam pelo empate no jogo de volta no próximo sábado (29).

A equipe da ADAF Saudades foi até Campos Novos para enfrentar a equipe do Campos Novos Futsal e teve uma parada difícil, mas saiu vitoriosa. Em uma partida emocionante e com muitos gols, a equipe visitante venceu pelo placar de 7 a 6, e joga em casa no sábado com a vantagem do empate para ir á final do returno do Estadual. Já a equipe do Campos Novos terá que vencer duas vezes para ir á grande decisão.

Em Videira, os donos da casa reverteram a vantagem para a partida de volta. O ADV/Videira recebeu o Abelardense e fez 4 a 1 na primeira partida das semifinais do returno. A equipe videirense reverteu a vantagem que era do Abelardense, e no jogo de volta, joga pelo empate para seguir adiante na competição. O Abelardense terá de vencer no tempo normal para ter a vantagem do empate na prorrogação. Uma derrota do ADV/Videira, e a equipe videirense terá de vencer na prorrogação para continuar sonhando com o título.

Das quatro equipes nas semifinais do returno, apenas o ADV/Videira está classificada para as semifinais gerais do Estadual. Caso a equipe videirense venha á conquistar o título do returno, a mesma se credencia á final, aguardando a disputa entre os vices para decidir o título do Estadual. 

Caso o ADV/Videira venha a ficar com o vice do returno, o Abelardense garante uma vaga ás semifinais do Estadual através do índice técnico. A outra equipe que tem vaga garantida na semifinal é a Adesp Futsal de Pinhalzinho, vice-campeã do turno.

Fonte: Ascom LCF

Foto: Jardel Andrade