Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

ADAF Saudades disputa três competições simultâneas no fim de semana

A equipe adulta da ADAF Saudades viaja a Videira no próximo sábado (09), para disputar o jogo de ida dos Playoffs do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

A ADAF enfrenta a equipe do ADV/Videira. Na fase de grupo, em jogo realizado em Videira, ADAF e ADV empataram.

A equipe adulta treina forte buscando um bom resultado fora de casa para não depender do fator casa para resolver, mas sim apresentar um bom futsal que vem desempenhando neste ano.

 

Categorias de Base

 

Os atletas da base da ADAF vão representar o município de Saudades nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na fase regional que acontecerá neste fim de semana na cidade de Chapecó. Na Sexta Feira a equipe enfrenta Concórdia as 12h30 min, sábado enfrenta Santiago do Sul às 10.00 horas, domingo encerra a primeira fase, jogando com Maravilha as 10.00 horas.

A categoria Sub 12 da ADAF estreia no Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal neste sábado 09/07/16. A equipe Saudadense vai a Xanxerê, onde faz três jogos. A ADAF está na chave “B” e joga contra DME Nova Erechim as 8h45 min, as 10h15 min enfrenta a equipe do Marista/Superalfa e as 12h15 min enfrenta o Expressivo Futsal.

Fonte e foto: Ascom ADAF