Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Adaf Saudades, Campos Novos, Videira e Abelardense fazem as semifinais do returno da LCF

A noite de sábado foi especial para Saudades, Campos Novos, Videira e Abelardo Luz. Os times das quatro cidades fazem as semifinais do returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. As quatro equipes vão brigar por duas vagas nas semifinais gerais da competição.

Em Saudades, a equipe da Adaf Saudades recebeu a Asme e ficou com a classificação para as semifinais do returno. Após o empate em 3 a 3 no jogo de ida, a partida de volta estava aberta e quem vencesse ficaria com a vaga sem a necessidade da prorrogação.
A equipe da Adaf Saudades fez o dever de casa, e empurrado pela sua torcida, fez 5 a 1 e eliminou a Asme na competição.

Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp Futsal recebeu o Campos Novos Futsal. Com a necessidade da vitória para seguir adiante, a equipe Pinhalense acabou sendo derrotada e se despede do returno, porém já está classificada para as semifinais gerais.
Após a derrota pelo placar de 7 a 3 no jogo de ida, a Adesp precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. O Campos Novos voltou a vencer, agora por 3 a 1 e se garantiu nas semifinais do returno.

Em Abelardo Luz, o Abelardense venceu novamente a equipe do Piratuba nos jogos de volta dos play-offs e se garantiu também nas semifinais do returno. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, venceu o jogo de volta por 4 a 2 e se credenciou ás semifinais. 

Fechando a rodada, em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos não conseguiu provocar a prorrogação e acabou sendo eliminado pela equipe do ADV/Videira. Assim como no primeiro jogo, a equipe do ADV/Videira voltou a vencer. No jogo de ida o ADV/Videira venceu por 5 a 2 e neste sábado venceu por 5 a 4.

Com os resultados, foram definidos os confrontos das semifinais do returno. Em Videira, a equipe do ADV/Videira vai receber o Abelardense, enquanto que em Campos Novos, o Campos Novos Futsal vai receber a Adaf Saudades.
As semifinais acontecem na quarta-feira (26/09) ás 20h15min e sábado(29/10) ás 20.00 horas.

Fonte: Ascom LCF

Foto: Jardel Andrade