Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

A Liga Catarinense de Futsal inicia projetos para a próxima temporada

A Liga Catarinense de Futsal inicia na próxima semana a preparação para a temporada 2017.

Durante esta semana, a entidade recebeu a procura de vários clubes interessados na aquisição de franquias para a próxima temporada.
Atualmente com 13 equipes franquiadas, a estimativa para o próximo ano é de 19 equipes participantes, restando apenas uma franquia á ser comercializada.

A procura pela participação na Liga, segundo o presidente Jorge Roberto, se deve á organização realizada neste ano, que de momento vem sendo ressaltado pelos clubes franqueados.

Além da categoria adulta, a Liga Catarinense também vai disponibilizar as categorias sub-18 e também feminino adulto e sub-16.

A realização de novas modalidades se deve á grande procura de equipes que manifestaram sua participação nestas modalidades que serão realizadas pela LCF.
Assim sendo, o ano de 2017 terá a realização do Estadual da Liga Adulta, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, sub-10 e sub-08 masculino. Além das categorias Adulta e Sub-16 feminino.

A Liga Catarinense também já renovou o contrato com a Kagiva que em 2017 novamente fornecerá bolas para as equipes e para as competições oficias da Liga Catarinense.

As novidades não param. Ainda em outubro, a Liga deve anunciar mais uma nova parceria ainda para esta temporada.

 

Fonte: Ascom LCF