Pinhalzinho

35º

20º

Maravilha

33º

21º

São Miguel do Oeste

33º

21º

Chapecó

34º

21º

A FME de Pinhalzinho anunciou o fim da Adesp Futsal

Na integra a nota oficial da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho.

 

“A vida é feita de ciclos. A cada dia, um ciclo se encerra e outro se inicia. Neste ano, tivemos de tomar a decisão de encerrar um ciclo que há 6 anos foi iniciado, e que trouxe alegrias e tristezas para os amantes do futsal.

Mas, apesar de todo o esforço, foi entrado em um consenso decidindo que, pelo menos, no ano de 2017, não é viável para o município de Pinhalzinho ter um time de futsal adulto que o represente. Os motivos são inúmeros, dentre eles, a transação difícil, reformulação da base, estrutura se deteriorando e principalmente a dificuldade financeira para encontrar apoiadores privados.

Comunicamos também, que a atual fan page do facebook, nomeada como ADESP Futsal, a partir de amanhã, será transferida para a Fundação Municipal de Esportes – FME, na qual terá o intuito de divulgar o trabalho das categorias de base, que, como citado anteriormente, será reformulado e pensado a longo prazo, pois as crianças de hoje, são as que iniciarão o novo ciclo amanhã. 
Por fim, nós, amantes do esporte, agradecemos a todos torcedores, apoiadores e jogadores que tiveram nesses 6 anos vitoriosos ao nosso lado”. Nosso muito obrigado, e um até logo.