Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

A equipe Melvins de Nova Erechim vence o 1º Duelo dos Campeões

Os departamentos de esportes de Nova Erechim e Águas Frias promoveram no último domingo (20) o 1º Duelo dos Campeões. A competição reuniu os campeões e vice-campeões dos municipais de voleibol misto dos dois municípios para uma disputa. A premiação foi troféus e medalhas para o campeão e medalhas para o vice e 3º colocado.

As equipes campeãs nos seus respectivos municípios se deram mal na semifinal do torneio. A equipe Cassol e Cia, vice-campeã de Águas Frias, venceu por 3 sets a 0 a Metal Vidros/Bolfe “A”, campeã de Nova Erechim. E a vice-campeã de Nova Erechim, Melvins, também venceu a campeã de Águas Frias, Daga Boys por 3 sets a 2.

Na disputa pelo 3º lugar a equipe Metal Vidros/Bolfe “A” se deu melhor e venceu os Daga Boys por 2 a 1. E na grande final a equipe novaerechinense dos Melvins venceu por 3 sets a 0 a equipe Cassol e Cia. Com o resultado a equipe Melvins é a primeira campeã do Duelo dos Campeões entre Nova Erechim e Águas Frias. 

Com a palavra os diretores!

“Sem dúvida foi uma grande disputa. Este foi só o primeiro torneio deste tipo de muitos que ainda serão organizados na região. Para os próximos já estamos pensando em mudar um pouco a fórmula de disputa e convidar outros municípios para participar”, declara o diretor de esportes de Águas Frias, Dionata Daga.

“Parabéns as equipe novaerechinenses pelos resultados, em especial os Melvins pelo título. As equipes representaram muito bem o nosso município no torneio. Lembro que Nova Erechim também foi campeã do regional de vôlei no começo do ano. Aqui temos muitos amantes do voleibol que levam a sério as competições”, declara a diretora de esportes de Nova Erechim, Guerty Bassani.

 

Fonte: Ascom