Pinhalzinho

31º

21º

Maravilha

28º

20º

São Miguel do Oeste

28º

20º

Chapecó

29º

19º

A Chape segue firme na Copa São Paulo, vai enfrentar o Paulista de Jundiaí

Na manhã do último sábado (14), a equipe sub-20 da Chapecoense escreveu mais uma página inédita na sua história. O time entrou em campo contra o Ituano, pelas oitavas de final da Copinha, e, mesmo jogando no território do adversário, garantiu a vitória e a presença nas quartas de final da competição, dando sequência à melhor campanha da equipe no torneio.

Apesar da vitória, a Chape não teve vida fácil. Além de lutar contra o adversário, os garotos do Verdão tiveram que vencer o forte calor e o cansaço, resultado da sequência intensa de jogos. Por isso, muito mais do que a técnica, prevaleceram a raça e a determinação. O cansaço pesou para os dois lados, mas, no primeiro tempo de jogo, o time da casa levou mais perigo à meta alviverde. O goleiro Tiepo, no entanto, que vem surpreendendo pelas atuações, segurou o ataque do Ituano. 

As equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a definir a partida, o que imprimiu mais dinamismo ao jogo. A equipe do Ituano novamente tomou a iniciativa no ataque, mas foi a Chape, aos 23 minutos, que abriu o placar, com gol de Vini, que havia acabado de entrar na partida. Com o placar favorável para o time catarinense, o Ituano passou a pressionar com mais intensidade, mas a equipe alviverde soube administrar o resultado e, novamente de forma heróica, garantir a classificação. 

O próximo adversário da Chapecoense será o Paulista de Jundiaí e se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, em Jundiaí. 

 

Fonte: Site oficial da Chapecoense