Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

A Adesp venceu Campos Novos ontem (14) e amanhã (16) estreia na etapa regional do JASC

Pinhalzinho estreia nesta sexta-feira (17/09) no JASC contra Guarujá do Sul.

A vitória contra Campos Novos, por 7 a 5, na quarta-feira (14), foi à última partida da Adesp Futsal de Pinhalzinho antes dos Jogos Aberto de Santa Catarina (Jasc), etapa regional Oeste. Os gols foram de Rafaelzinho, três de Xande, dois de Andy, e um de Alan Balestrini.

A Adesp representará o município de Pinhalzinho no Jasc, etapa Regional Oeste, de 16 a 21 deste mês, em Xaxim. A abertura dos jogos será nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no GE CIE Alberto Ângelo Sordi. Na tarde desta quinta-feira (15), a equipe faz seu último treino antes da viagem.

No futsal masculino, são 12 equipes, quatro em cada das três chaves. Na “A”, estão: Ponte Serrada, Abelardo Luz, Maravilha e Saudades. Na “B”, Chapecó, Itá, São Lourenço do Oeste e Seara. E, na Chave “C”, Pinhalzinho, Galvão, Caibi e Guarujá do Sul. O atletas Rafaelzinho e Kauê não disputam os jogos pela Adesp, por não serem federados em Santa Catarina.

Pinhalzinho estreia nos jogos nesta sexta-feira (16), às 13h30min, contra Guarujá do Sul. No sábado (17), o adversário será Caibi, às 10h20min. E, a última partida da primeira fase será no domingo (18), às 18h30min, contra Galvão. Os jogos eliminatórios iniciam na segunda-feira (19). A final será na quarta-feira (21). Pinhalzinho não será representado no futsal feminino. O Jasc é promovido pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

No dia 24, a Adesp volta a jogar pela Liga Catarinense de Futsal, às 20h, contra a ADV/Videira, em Videira, pela 6ª rodada do returno. Com 11 pontos em cinco jogos, o time pinhalense é o vice-líder da Liga, atrás da Adaf Saudades, que lidera a competição com 15 pontos.

 

Fonte/Foto: Ascom Adesp