Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

58 gols marcados em 7 jogos no municipal de futsal de Nova Erechim

No último final de semana foram disputadas duas rodadas do campeonato municipal de futsal de Nova Erechim. A tabela tinha previsto nove jogos, mas foram disputados apenas sete. Duas equipes não compareceram e seus adversários venceram por WO. No total foram marcados 58 gols, uma média de 8,3 gols por partida.

    No sábado, dia 1º, foi disputada a 8ª rodada. As equipes Cooper Alfa e Atlético/Agrosul venceram seus adversários, Avioeste/Granja Bassani e MS, por 9 a 5 e 6 a 2, respectivamente, pela categoria máster. Na sequencia, pela categoria força livre masculino, a Agrícola Romani/Transportes Rauber venceu por 5 a 0 o Atlético Paranaense. Para fechar a rodada o Pino Gás/Colina do Sol venceu a Lª Suspiro por 4 a 3, também pelo livre masculino. Nesta rodada aconteceu o primeiro WO da competição. A equipe Trilheiros Rasga Mato não compareceu no ginásio. Seu adversário, a equipe Juventus/Bar do Vargas, foi considerado vencedor por 1 a 0.

     No domingo mais quatro jogos estavam previstos pela 9ª rodada. O primeiro, pelo veterano, as equipes Atlético/Agrosul e Cooper Alfa empataram em 5 a 5. Os demais jogos eram pela categoria força livre masculino. O Mercado Bolfe/Roberto Automóveis venceu por 3 a 1 o PSG. E a equipe INC Tingidores/Dika Som venceu o São José, por 8 a 2. No domingo aconteceu mais um WO. A equipe Juventude não compareceu para o jogo contra o Atlético/Agrosul. Desta forma, mais uma vitória por 1 a 0 sem o jogo ter ocorrido.

    Segundo o departamento de esportes, os jogadores e dirigentes das equipes faltantes não relacionados na sumula sofreram punições. Segundo o regulamento da competição, os atletas e dirigentes faltosos ficaram suspensos por um ano de qualquer competição esportiva do município. Essa pena pode ser revertida em 50 quilos de alimentos não perecíveis. Porém, mesmo assim as equipes faltosas foram excluídas da competição. Os resultados dos jogos já disputados se mantem os mesmos. Os próximos jogos dessas equipes serão computados como 1 a 0 para os respectivos adversários.

       No próximo sábado, dia 8, será disputada a 10ª rodada da fase classificatória. A rodada inicia às 17h com o jogo, pelo veterano, entre Bar Café/Flora Nativa e Bira e Carne. Na sequência, pelo máster, joga Atlético/Agrosul contra Avioeste/Granja Bassani. Após dois jogos pelo livre masculino. Scapin enfrenta o Suspiro e Agrícola Romani/Transportes Rauber contra Juventus/Bar do Vargas. A equipe Pino Gás/Colina do Sol já garantiu a vitória por 1 a 0 pela eliminação da equipe Trilheiros Rasga Mato.

       

Fonte: Ascom                                                                                                                   Foto: Alex Uberti