Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

3ª RODADA DO ESTADUAL DA LIGA TEM BRIGA PELA LIDERANÇA E PELA ARTILHARIA

A terceira rodada do Estadual da Liga Catarinense acontece neste sábado (07) com briga pela liderança da competição.

ADESP Futsal de Pinhalzinho ADV/Videira, ADAF Saudades, e Futsal São Lourenço com 6 pontos conquistados em duas rodadas, brigam pela liderança da competição. Abelardense e Campos Novos buscam se aproximar dos líderes.

Em Videira ás 20.00 horas no Ginásio Medalhão, a equipe do ADV/Videira recebe o Futsal São Lourenço. As duas equipes brigam pela liderança da competição já que ambas possuem 100% de aproveitamento.

Alto Bela Vista

Também ás 20.00 horas, a equipe da ADAF Saudades busca seguir firme na briga pela primeira posição encarando em Alto Bela Vista a equipe do ABV Alto Bela Vista que ainda não pontuou.

Em Piratuba, 20.00 horas, buscando reabilitação, a equipe do Termas Piratuba Futsal recebe o Abelardense que venceu na estreia goleando a equipe da AGN Capinzal.

Capinzal

Ás 20.00 horas em Capinzal, o AGN procura sua primeira vitória recebendo o Campos Novos, que possui 3 pontos e vem de uma derrota fora de casa na rodada anterior.

Pinhalzinho

Fechando a rodada, ás 20h15min, em Pinhalzinho, a equipe da ADESP Futsal recebe o ADC/Curitibanos. A equipe pinhalense busca manter os 100% de aproveitamento e brigar pela liderança da competição. Já o ADC/Curitibanos tenta se recuperar da goleada na segunda rodada e busca a sua primeira vitória na competição. A equipe de Curitibanos ainda não marcou gols na competição.

 

ARTILHARIA

 

Na briga pela artilharia do Estadual da Liga, o capitão da equipe da ADAF Saudades Leandro Sulzbach (Lê) lidera com 6 gols. Josemar Maciel do Campos Novos Futsal vem em seguida com 4 gols marcados. Com 3 gols estão na briga Gaspar Jr e Edivan Salvatori do Futsal SLO. Roger Mior da ADAF Saudades também tem 3 gols.

 

Fonte: Jorge Roberto

Foto: Ascom ADESP