Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

18 equipes disputarão o municipal de campo de Pinhalzinho

Ontem (segunda-feira 01) foi realizado o Congresso Técnico definiu o sistema de disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016 (12ª Taça RCO), com 18 equipes participantes. O campeonato segue igual ao ano passado, com duas séries. A série Ouro com 8 equipes, tem início previsto para os dias 27 e 28 de agosto. A série Prata com 10 equipes tem previsão para começar nos dias 20 e 21 de agosto.

Disputarão a série Ouro as seguintes equipes: Ser Ajap ‘A’, 13 Maio/Volta Grande,  Juventude E.C., E.C. Canarinho, AER Flor da Serra, Juventude/Santa Terezinha, Parma F.C. e Ser Ajap/Show Time

Disputarão a série Prata as seguintes equipes: C.A. Bragantino, Independente F.C., Volta Grande/Parceria TCC, E.C. Portuguesa, 25 Dezembro/Riqueza, Lª. São Paulo/Tiradentes, Parma F.C. ‘B’, Paminas  F. C., Borussia F.C. e  Cruzeiro/Anta Gorda   

SISTEMA DE DISPUTA - SÉRIE OURO 2016

Série Ouro 1ª Fase: Turno único com sete rodadas, classificando-se os dois primeiros colocado diretamente para a fase semifinal, e cruzando o 3º x 6º, e 4º x 5º em jogo único, valendo vaga para a semifinal. Mando de campo do 3º colocado. O 7º e 8º colocados serão rebaixados para a Série Prata.

 

SISTEMA DE DISPUTA - SÉRIE PRATA 2016

Série Prata 1ª Fase: Duas Chaves, jogos dentro do grupo em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros de cada Chave para a 2ª Fase.

 

CHAVE “A”

 

CHAVE “B”

Paminas F.C.

E.C. Portuguesa

Independente F.C.

Volta Grande/Parceria TCC

São Paulo/Tiradentes

25 Dezembro/Riqueza

Parma F.C. ‘B’

Borussia F.C.

Cruzeiro/Anata Gorda

C.A. Bragantino

 

 

2ª Fase: Quartas-Final - Nesta fase as equipes enfrentam-se  em jogo único. Em caso de empate no tempo normal , cobrança de penalidades máximas. O 1º colocado de cada grupo terá direito a um mando de campo.

Campo 01 :

2º Colocado A X 3º Colocado B

1º Colocado A X 4º Colocado B

Campo 02 :

2º Colocado B X 3º Colocado A

1º Colocado B X 4º Colocado A

 

3ª Fase: Semifinal - Nesta fase as equipes enfrentam-se  em dois jogos, ida e volta na casa das duas melhores campanhas da 1ª Fase. Em caso de empate no tempo normal , cobrança de penalidades máximas.

 

4° Fase: Finais: Os vencedores das semifinais disputarão o titulo da competição em jogos de ida e volta, e a disputa do 3º colocado será em jogo único, fazendo a preliminar na segunda partida da Final de cada Categoria. A Final da Série Prata será no sábado e a final da Série Ouro no domingo. As equipes de melhor campanha durante todo o campeonato terão o direito do mando de campo na segunda partida da Grande Final. Campeão e vice da Série Prata subirão para a Série Ouro de 2017.