Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

1º Torneio Solidário de Voleibol de Nova Erechim

A empresa, Móveis Daico de Nova Erechim esta organizando o 1º Torneio Solidário de Voleibol. O evento será no dia 19 de fevereiro no Ginásio Municipal de Esportes Olmes Dima Vicenzi, a partir das 19h00. A intensão é lembrar o Dia do Esportista comemorado no mesmo dia e promover uma campanha beneficente.

A competição reúne as indústrias do município. Cada empresa poderá montar a sua equipe contendo 12 atletas, de forma mista. Para ser considerado atleta apto a participar o mesmo deverá ter vínculo empregatício com a empresa até dia 1º de janeiro de 2016.           

É permitido inscrever um atleta de fora, que não tem vínculo com a empresa.

A idade para participar é livre. A altura da rede será de 2,35m. A disputa será no naipe misto, podem jogar no máximo três homens em quadra por equipe. Para vencer um jogo a equipe precisa vencer dois sets. Na fase de classificação os sets serão disputados até 21 pontos, com uma diferença mínima de dois pontos. Nas fases semifinal e final os sets vão até 25 pontos, com a mesma diferença mínima. Se for necessário a disputa do 3º set, o mesmo será até 15 pontos, também com dois pontos de diferença.

O evento é organizado em parceria com a administração municipal. O departamento de esportes cederá o ginásio e a equipe de arbitragem para a competição. A melhor equipe no final da competição receberá um prêmio em dinheiro. Segundo Andréia Demarco, uma das organizadoras da competição, para participar cada atleta deverá levar um quilo de alimento não perecível. “Todo o alimento arrecadado será doado para entidades beneficentes”, anuncia.

As inscrições deverão serem feitas até o dia 10 de fevereiro na recepção da Móveis Daico ou pelos telefones 3333-3500, 8865-8493 ou 8805-3346.

 

Fonte: Ascom                                                                                                                        

Foto: Alex Uberti