Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Futsal masculino de Pinhalzinho termina a fase estadual da Olesc entre os oito melhores

Nos dias 29/11 a 04/12 está acontecendo a fase estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (OLESC), competição para atletas até 16 anos de idade. Os jogos estão sendo disputado na cidade de Jaraguá do Sul, o futsal foi na belíssima Arena Jaraguá.

Atletas que fazem parte das categorias de base da Adesp Futsal representaram Pinhalzinho no futsal masculino. Na primeira fase Pinhalzinho venceu Camboriú por 2 a 1, empatou com Concórdia em 3 a 3 e novamente empatou em 2 a 2 com Videira, com os resultados Pinhalzinho classificou-se em segundo lugar da chave.

No cruzamento valendo vaga na semifinal Pinhalzinho enfrentou Joinville, que estava representada pela Krona Futsal equipe favorita ao título da competição. Em um jogo de muito equilíbrio, Joinville saiu com a vitória de 4 a 1, a equipe pinhalense teve chances claras de gols acertando quatro vezes a trave adversária.

Para o técnico Marcelo Mella e para o supervisor da equipe Márcio Werlang os jogos tiveram um saldo extremamente positivo, pois pela primeira vez Pinhalzinho chegou com o futsal masculino na fase estadual da Olesc, e conseguiu figurar entre as oito melhores equipes do estado na categoria.

 

Fonte: Ascom  Adesp