Pinhalzinho

30º

15º

Maravilha

27º

14º

São Miguel do Oeste

27º

14º

Chapecó

30º

14º

Consulado da Chapecoense em Pinhalzinho realizou encontro de confraternização

A Sua Voz - Gisele Petry

21/01/2017

___________________________________________________________________________________________

Na noite dessa sexta-feira (20) a Cooper Itaipu, juntamente com o Consulado da Chapecoense em Pinhalzinho, realizou evento de confraternização com atletas, direção da Chapecoense e imprensa da região.

 

O evento foi realizado na sede do Ser Itaipu, em Pinhalzinho, e contou com a presença do ex-jogador Nivaldo, que hoje faz parte da comissão técnica da equipe da Chapecoense e, de Rafael Henzel, o único jornalista a sobreviver após o avião que levava a Chape para Medellín.

 

No início do encontro aconteceram jogos amistosos entre os convidados. Após, o momento seguiu com entrega de uma lembrança para o sobrevivente Henzel. O zagueiro Neto não esteve presente, mas vai receber a lembrança assim como Alan Ruschel e Follmann.

 

Em sua fala, o presidente do Consulado de Pinhalzinho, Ivando De Martini, deixou uma mensagem de força para a equipe da Chape. Após as homenagens os presentes participaram de um jantar de confraternização. Sócios torcedores do consulado da Chape de Pinhalzinho, Nova Erechim e Águas Frias também participaram. 

 

 

Acompanhe a matéria completa na edição desta quarta-feira (25)!

 

 

Fotos: Gisele Petry e Carine Arenhardt